top of page

Termos e Condições
Nani Football Academy

A Nani Football Academy, oferece aos pais e encarregados de educação a oportunidade de compreender os termos e condições que regulam as atividades dos alunos, os direitos e responsabilidades da academia, e o relacionamento entre os alunos e a equipe da Nani Football Academy.
Os termos e condições são estabelecidos para garantir a experiência positiva para todas as crianças e jovens participantes. 

  • Notas introdutórias
    A “Academia de Futebol NANI da Associação de Amigos do Pinhal do General” é o nome da estrutura que a sociedade comercial Epic Fusion, Lda., com o número de pessoa colectiva 513755896 e sede na Rua Dom Luis de Noronha 1050-072 Lisboa, utiliza para explorar a actividade da doravante designada abreviadamente por Academia
  • Funcionamento
    - As inscrições e renovações de inscrição na Academia têm o seu início no dia 01 de Julho de cada ano; - As actividades da Academia terão o seu início no dia 15 de Setembro de cada ano, serão interrompidas em datas a definir pela direcção e terão o seu término no dia 31 de Julho de cada ano
  • Inscrição
    - As actividades prestadas pela Academia estão abertas a todos os interessados, com idades compreendidas entre os 4 anos e os 16 anos, carecendo de inscrição obrigatória; - A inscrição é dependente de validação por parte da coordenação técnica da Academia, da existência de vagas nos dias e horários pretendidos e de um número mínimo de inscrições que justifique a criação de equipa; - A inscrição obriga à permanência até ao final da época desportiva, nomeadamente até ao dia 31 de Julho de cada ano; - A inscrição é aceite por ordem de entrada, mediante a entrega de toda a documentação solicitada para o efeito pela Academia; - A documentação necessária para a inscrição na Academia, que deverá ser devidamente preenchida pelos pais ou encarregados de educação dos Alunos é: a) a ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com a apresentação do respectivo documento de identificação; b) o modelo de informação e consentimento informado disponibilizado no acto da inscrição, devidamente assinado; - A inscrição na Academia pressupõe a obrigatoriedade da aquisição dos seguintes equipamentos desportivos indicados no ponto 6 deste Regulamento, que deverão ser adquiridos junto da secretaria da Academia; - O procedimento de inscrição poderá ser realizado pelas seguintes vias: através do e-mail, geral@nanifa.pt ou presencialmente na secretaria da Academia nos horários de funcionamento da mesma; - A inscrição tem o custo de €20, no qual se encontra incluído o seguro desportivo obrigatório €15 e os restantes €5 correspondem a despesas administrativas ; - O pagamento poderá ser realizado pelas seguintes vias: MBWay para o n.º 916 707 192, Transferência Bancária para o IBAN PT50-0033-0000-45754905045-05, Numerário ou Multibanco, para as inscrições presenciais; - Os sócios ou filhos de sócios da Associação de Amigos do Pinhal do General, terão desconto de 10% no valor da mensalidade; - Irmãos terão desconto de 10% no valor da mensalidade, acumuláveis se aplicável, com o desconto de sócios da Associação de Amigos do Pinhal do General, prefazendo nestas condições um total de 20% de desconto no valor da mensalidade.
  • Seguro e Termo de Responsabilidade
    - Todos os inscritos estão cobertos por seguro de acidentes pessoais, cujo valor de €15 por época desportiva serão suportados pelo aluno; - As condições gerais que abrangem a cobertura do seguro são as constantes da respetiva apólice, incluindo os procedimentos de participação e as respetivas franquias; - Em caso de sinistro os pagamentos da franquia, assim como os procedimentos de participação, são da responsabilidade do aluno quando maior de idade ou do seu encarregado de educação; -A inscrição na Academia implica a aceitação de um termo de responsabilidade, no qual é assegurada a inexistência de qualquer doença ou contraindicação que impeçam a prática das actividades desenvolvidas na Academia
  • Exame Médico
    - A inscrição na Academia está sujeita à realização obrigatória de um exame médico desportivo que confirme as condições necessárias para a prática das actividades desenvolvidas na Academia
  • Equipamentos
    - A inscrição na Academia implica a aquisição obrigatória pelo aluno de um Kit Equipamento de Treino (composto por camisola, calção e meias) pelo valor de €35 e de um Equipamento de Jogo (composto por camisola, calção e meias) pelo valor de €45; - É recomendado ao aluno a aquisição de Fato de Treino completo para as saídas e deslocações, pelo valor de €55; - É proibida a utilização de equipamentos que não sejam os oficiais da Academia
  • Mensalidades
    - O valor da mensalidade para a época desportiva 2024/2025 é de €40 mensais; - O pagamento da mensalidade deverá ser efectuada até ao dia 08 de cada mês; Em caso de falta ou atraso no pagamento será cobrada uma penalidade no valor de 10% da mensalidade; - Os alunos não poderão praticar as actividades da Academia caso não estejam regularizadas as mensalidades anteriores; - O pagamento da mensalidade poderá ser realizado pelas seguintes vias: MBWay para o n.º 916 707 192, Transferência Bancária para o IBAN PT50-0033-0000-45754905045-05, Numerário ou Multibanco ou débito directo; - Os sócios ou filhos de sócios da Associação de Amigos do Pinhal do General, terão desconto de 10% no valor da mensalidade; - Alunos que sejam irmãos, terão um desconto de 10% , que poderá ser acumulável com o desconto de Sócio da A.A.P.G.; - O valor da mensalidade de Agosto, será pago juntamente com as mensalidades de Dezembro e Abril, sendo que nesses meses o valor a ser cobrado será de €60, correspondendo aos €40 da mensalidade dos meses supra indicados mais a metade do valor da mensalidade de Agosto
  • Desistências, Cancelamentos e Suspensões
    - A desistência e pedido de cancelamento da inscrição antes do termo da época desportiva é analisada caso a caso pela Direcção da Academia, podendo ser aceite ou recusada conforme decisão a proferir no prazo de 5 dias. Em caso de indeferimento do pedido as mensalidades serão devidas até ao final da respectiva época desportiva; - Em caso de desistência não serão devolvidas quaisquer quantias anteriormente pagas; - A suspensão é analisada mediante apresentação de atestado médico, que comprove a impossibilidade da prática da atividade
  • Regime Geral de Protecção de Dados
    A informação de privacidade e respectiva declaração de consentimento será entregue no acto de inscrição, devendo ser assinada pelo encarregado de educação
bottom of page